Visite o Portal Grupo VIDA
Clínica Internação Involuntária - Dependência Quimica - Clínica Feminina - Tratamento de Drogados, psicoterapia, psiquiatria

"O Crack e a Cocaína invadiu a Clínica de Recuperação", O crack e a Cocaína hoje são os maiores inimigos dos Familiares.

“O Crack e a Cocaína invadiu a Clinica de Recuperação”

 


Infelizmente a busca por ajuda em clinicas de recuperação aumentou consideravelmente nos últimos 10 anos por conta do crack e a cocaína.
O crack e a cocaína são hoje um dos inimigos numero um dos Estados não só pelo fato de unir o nome do município a manchetes mundiais como também pelo fato de ser um problema sem muitas perspectivas de melhorias, por mais que as ideias de nossos governantes sejam as melhores.


Uma clinica de recuperação do crack e da cocaína , deve antes de tudo ter uma enfermagem muito bem amparada principalmente para recepcionar este usuário nos primeiros dias em decorrência da abstinência do usuário de crack e cocaina ser um pouco mais agressiva em alguns sentidos e casos.

 

O Grupo VIDA está preparado?

O Grupo VIDA disponibiliza uma estrutura preparada para atender o publico usuário do crack, vamos aqui deixar bem claro que o usuário de crack não tem cor, classe social, peso, localidade, idade entre outros, pelo contrario hoje o usuário de crack esta cada vez mais entre todos nós.
Devemos combater através de conscientização, indicação, internação e tratamento.

 

Nosso Tratamento crack, cocaína e maconha 
Hoje disponibilizamos planos de tratamentos diferenciados para cada perfil de paciente, podendo todos estes planos ser prorrogados  por igual período  na clinica de recuperação do Grupo VIDA. 

A modalidade involuntária é para os casos em que os familiares vêm passando por problemas relacionados com a dependência química, e o usuário de crack, cocaína, oxi, etc., não está em condições de decidir se aceita ou não o tratamento. A condição física não permite que o usuário venha para uma internação compulsória, pois o seu corpo físico já não consegue mais ficar sem a droga.   

A Família tem um papel muito importante e motivador neste momento. Os familiares devem manter postura firme e sincera com o paciente, não contando mentiras a ele, como por exemplo: você vai ficar poucos dias.

 

Vamos juntos tomar medidas rigorosas quando o assunto é salvar a vida de um ente querido. Temos antes que verificar a equipe e a clinica para onde estará sendo removido o seu ente. Porém existem casos em que o paciente irá ficar sem ver seus familiares até 30 dias desde a data da remoção. Nestes casos, que são a maioria, procure referencias do Grupo no qual você está confiando o seu ente querido (Paciente).

 

 

Clínica Internação Involuntária - Dependência Quimica - Clínica Feminina - Tratamento de Drogados, psicoterapia, psiquiatria

Sorocaba/SP – Estrada do Império, 2.160 – Brigadeiro Tobias Genebra, CEP: 18108-250 ( Rodovia Raposo Tavares entre o Km 84 e 85 )

 

Site 21