Visite o Portal Grupo VIDA

Internação para dependentes químicos

Internação para dependentes químicos.
Existem hoje dois tipos de internação para dependentes químicos em nosso hospital: a voluntária e a involuntária.

Primeiro caso: Internação para dependentes químicos voluntária. Esta internação é indicada para pessoas que admitem a perda de controle e que aceitam dar início ao tratamento. Geralmente são elas mesmas quem tomam a iniciativa de buscar ajuda e dão o primeiro passo.

Segundo caso: Internação para dependentes químicos involuntária. Já esta internação é recomendada para pessoas que não admitem o prejuízo que as drogas estão fazendo em suas vidas e não aceitam de maneira alguma uma internação ou tratamento.
Independentemente de qual seja a sua procura, o Hospital Terapêutico disponibiliza as duas com a mesma qualidade e comprometimento. Lembrando que em ambas a opção de saída não é permitida, uma vez que o tratamento é intensivo, ou seja, o paciente deixa o hospital somente quando ganha alta médica.

Este tipo de internação involuntária não é recomendada para clínicas que não possuam estrutura médica e psiquiátrica intensiva no local.
O Hospital Grupo Vida disponibiliza um departamento que esclarece todas as dúvidas dos familiares a respeito da internação para dependentes químicos. Este departamento está ao seu dispor agora mesmo, por seu plantão ser 24 horas.

Além destas internações, o Grupo VIDA apresenta a você diversas outras que podem ser vistas no site www.HospitaLTerapeutico.com.br 

 

 

 

Clínica Internação Involuntária - Dependência Quimica - Clínica Feminina - Tratamento de Drogados, psicoterapia, psiquiatria

Sorocaba/SP – Estrada do Império, 2.160 – Brigadeiro Tobias Genebra, CEP: 18108-250 ( Rodovia Raposo Tavares entre o Km 84 e 85 )

 

Site 21