Visite o Portal Grupo VIDA

Internação Involuntária pra dependentes quimicos

Internação involuntária para dependentes químicos.
Este assunto é um pouco mais delicado, pois se trata de algo mais complexo: a internação contra a vontade do dependente. Hoje este tipo de procedimento é conhecido como internação involuntária para dependentes químicos.

O tema merece atenção especial no que diz respeito aos métodos que são utilizados durante a internação involuntária para dependentes químicos. Vamos deixar bem claro aqui um ponto muito importante: as clínicas que não estiverem preparadas com médicos e psiquiatras capacitados e presentes constantemente na evolução clínica do paciente, não podem ter em seu interior pacientes contra a vontade. Isto é motivado principalmente pelas crises de abstinência que os mesmos irão apresentar com maior acentuação nos primeiros 90 dias de tratamento.

A internação involuntária deve ser autorizada apenas por parentes de primeiro grau, ou seja: pai, mãe, irmãos, avós, entre alguns outros.

Um dado que merece ser ressaltado é que a internação involuntária da dependência química, hoje, tornou-se uma das responsáveis pelo alto índice de cura do Grupo VIDA. Mais uma vez devemos destacar que a internação não precisa ser voluntária para ser eficaz. O profissionalismo e a humanidade ao conduzir o procedimento é que fazem a diferença.


Você que leu este texto e quer saber mais sobre internação involuntária de dependentes químicos, não deixe de acessar www.HospitaLTerapeutico.com.br 

Saiba qual a diferença entre Tratamento involuntário e internação involuntária. Esclareça suas dúvidas!

 

 

 

Clínica Internação Involuntária - Dependência Quimica - Clínica Feminina - Tratamento de Drogados, psicoterapia, psiquiatria

Sorocaba/SP – Estrada do Império, 2.160 – Brigadeiro Tobias Genebra, CEP: 18108-250 ( Rodovia Raposo Tavares entre o Km 84 e 85 )

 

Site 21